quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esse foi o abraço simbólico realizado pelos pescadore e pelo Coletivo Amigos da Ilha

Esse foi o abraço simbólico realizado pelos pescadores. Tem como objetivo lutar por sua ilha, por nossa ilha. Querem jogar fora os 40 anos desses trabalhadores pesqueiros.






"Eu acho que o grupo está se fortalecendo cada vez mais, a vontade de lutar de cada um é maravilhosa, a sede do povo de querer a nossa Ilha de volta.
A ultima reunião foi show, a manifestação de hoje foi linda, precisamos continuar a nossa luta e vamos conseguir. Meus braços estão acabados de tanto remar, mas vale a pena tudo isso, principalmente pelo mergulho que eu dei hoje..Vamos continuar galera, fortalecer. PARABÉNS para o Coletivo, Pescadores entre outros."
Por: Larissa Luana



"É isso meu povo, nunca tinha visto um movimento como este na nossa região, tão organizado e tão determinado em prol uma causa justa, um movimento do povo para o povo, juntando forças de entre as duas cidades, Juazeiro e Petrolina, regido pela paz e pelo direito que o consiste, pautado exclusivamente no senso democrático de pertencimento de um povo."
PARABÉNS

PorManollo Ferreira



http://www.gazzeta.com.br/manifestantes-abracam-a-ilha-do-fogo/#comment-544

Nenhum comentário:

Postar um comentário