segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Ilha é do Povo



"Podemos estar enfrentando uma crise de ideologias, mas nunca de ideais, de lutar por justiça social. Povos oprimidos, pessoas perseguidas, todos os gêneros de ditadura são terríveis, de direita ou de esquerda." (Ernesto Sabato)
                            

Devemos respeitar as diferenças!
Primeiro, existem muitas famílias, sim, famílias que frequentavam a Ilha do Fogo nos finais de semana, infelizmente como na sua maioria são pessoas humildes que não tem a prática de reivindicar seus direitos e se calam! Uma pena!
Na Ilha do Fogo também existiam drogados, mas, os frequentadores habituais há décadas não podem ser responsabilizados por tais desvios. A
questão é de segurança pública, e, quem deveria resolver era a Polícia Militar, Polícia Civil e a Secretaria de Saúde.
Não sou drogado e levava minha família há muitos anos a Ilha. Conheço muita gente que frequentava a Ilha para prática de esportes e lazer e não vejo lógica termos um SÍMBOLO da nossa ineficiência em resolver nossos problemas de Segurança Pública e de Saúde Pública estampado no nosso cartão postal!
A visão de um ambiente repressor dividindo Juazeiro e Petrolina, muito me entristece!
Respeitamos o Exército no seu papel de defesa do nosso país, mas achamos somente que no momento ele está no local errado.
Paz a todos!
Por:  Chico Egídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário